quinta-feira, 24 de março de 2016

Lua - Uma base extraterrestre


Sim, a Lua é uma base extraterrestre! Mas apenas uma das bases extraterrestres do nosso Sistema Solar.
Anu, o Pai dos Deuses, o Rei de Nibiru, ordenou aos Anunnaki que colonizassem todo o Sistema Solar! O objetivo era o mesmo que se tinha na Terra: Ouro.
Portanto, se você imagina que existe vida nas luas de Júpiter, pode apostar que tem! E são os Anunnaki.
Marte, todo mundo já sabe que é uma base extraterrestre, nem vou comentar. Apenas acrescento que é uma colônia Anunnaki, tão antiga quanto a Terra.
E Ceres com aquela luminosidade suspeita, também é! Acontece que Ceres, faz parte do Cinturão de Asteróides, e esse cinturão é a metade destruída do Planeta Tiamat, que deu origem à Terra. Se a Terra tem muito Ouro, em Ceres também tem.
Já a Lua, que estava quase atingindo o status de planeta, foi completamente destruída na colisão que também atingiu Tiamat, e foi jogada para longe, juntamente com a metade de Tiamat que sobrou e que viria a ser a nossa Terra. Desde então, Kingu (Lua) acompanha a Terra, como seu satélite de brilho metálico. No Enuma Elish, Kingu é o Pote de Chumbo, explicando claramente que o que sobrou dele nessa colisão, foi apenas o seu núcleo ferroso.
Na Lua não tem atmosfera, não é um lugar para se morar e viver. Mas é um ótimo posto avançado de observação no Espaço. De lá, pode-se observar tudo o que acontece na Terra e em todo o Espaço ao redor. Os Anunnaki, para chegarem com suas naves na Terra, primeiro passam pela Lua, e fazem várias voltas nela, para frear as naves. Por isso, de vez em quando, quem estiver observando a Lua com telescópios, verá navezinhas por alí...
A Lua causava nos Anunnaki, uma imensa curiosidade e admiração, mas também temor. Os primeiros astronautas de Nibiru que chegaram na Terra, correram pra dentro de suas naves aterrorizados, quando viram a Lua aparecer no céu pela primeira vez. " - Calma, é Kingu, o satélite da Terra!" Disse Alalu, o primeiro que chegou aqui.
Enki, o Senhor da Terra, se maravilhava com a Lua. E foi estudando seus ciclos, que ele estabeleceu os meses. Assim como, observando o Sol, etabeleceu o ano terrestre. Numa ocasião, Enki passou uma temporada na Lua, só para observar a dança dos astros. E foi a partir da Lua que Enki dividiu o céu, nomeou constelações e elaborou uma mapa astronômico que conhecemos mais como Astrologia, e que usamos até hoje.
A Lua é mesmo mágica!

9 comentários:

  1. MARAVILHOSA POSTAGEM ESCLARECEDORA PARA MUITOS CONFIRMADORA PARA OUTROS!
    SOU FA DESSE BLOG! CONTINUEM COM O OTIMO TRABALHO E VAMOS DIVULGAR ESSA VERDADE ESCONDIDA PELOS GOVERNOS E ESQUECIDA PELA HUMANIDADE NA HISTORIA!

    ABRCS!

    ANDY NOVAES!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Vivendo e aprendendo! Como diria o filósofo Sócrates, "Só sei que nada sei". Quanto mais leio e estudo, mais concluo que preciso aprender. E como amo ler e aprender! É como o ar que respiro! Ler é Viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO ISSO É MTO SERIO E REAL! LOGO TDS VERAM, POR QUESTOES RELATIVAS A ANGULOS E ORBITAS, NIBIRU JA PODE SER VISTO DE BREVE PELA MANHA POR POUCOS MINUTOS DE ACORDO COM A ROTAÇAO DA TERRA, MAS LOGO TODO O PLANETA VERA

      Excluir
    2. Que bom que está gostando, Leni! E é isso aí mesmo, Wellington, em breve todos saberão a verdade!

      Excluir
  3. Quanto mais se lê, mas se aprende e entende quantas informações incríveis sendo ocultadas pelos governos! Que absurdo! São histórias magníficas que os Anunnaki construíram e ainda constroem no nosso sistema solar, e o que não fazem pelo Universo?! É fantástico! Esses Anunnakis são os CARAS!!! Um abraço Van Ted!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Van Ted! Que história incrível! E a partir das suas pesquisas, por que há e sempre houve este encobrimento da verdade? Afinal, penso q seria muito mais fácil e produtivo se desde sempre todos soubéssemos de tudo isso; então deve haver razões (escusas) para que permanecêssemos na ignorância sobre a origem da humanidade; quais são essas razões e a quem interessa e por quê? Agradeço, imensamente, por seu belíssimo trabalho e espero que ele continue e leve a verdade a muita gente.

    ResponderExcluir