segunda-feira, 21 de março de 2016

A Lua não é artificial!



A Lua é um planetóide  sem vida. 
Segundo o Enuma Elish, cujos textos revelam uma cosmogonia completa do sistema solar, mas que foi interpretada como uma grande batalha de deuses  no início dos tempos,  a Lua era Kingu, um satélite de Tiamat (o Dragão aquoso), e Kingu estava quase atingindo o status de planeta quando foi atingido por um dos satélites de Marduk (Nibiru). Isso aconteceu ainda no início da formação do nosso sistema solar, a pelo menos 4 bilhões de anos atrás! Foram dois encontros celestes entre Tiamat e Nibiru. No primeiro encontro, Tiamat foi atingida por satélites de Nibiru, que a racharam bem no meio. No segundo encontro, o próprio Nibiru se chocou com a já ferida Tiamat, que se despedaçou originando o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter. A outra metade de Tiamat, que conseguiu ficar inteira, foi deslocada juntamente com seu principal satélite, o Kingu, para a localização atual da Terra. Nessa segunda colisão, Kingu perdeu sua vida, sobrando apenas o seu núcleo ferroso, e se tornando segundo o texto babilônico, um "Pote de Chumbo". E é por causa dos sons metálicos que a Lua emite, que algumas teorias insistem em sugerir que a Lua seja um satélite artificial.  



Como podemos ver na ilustração, o desenho da esquerda, mostra o que aconteceu na primeira passagem de Nibiru, que fora atraído para dentro do sistema solar, e como um de seus sete satélites, feriu o Planeta Tiamat. 
O Desenho da direita, mostra o que aconteceu em sua segunda passagem, agora preso à órbita em volta do nosso Sol.
Nessa segunda vez, os novos impactos partiram completamente Tiamat ao meio. A parte superior, seu “crânio", foi golpeada pelo satélite de Nibiru/Marduk, chamado Vento Norte; este a levou com Kingu, a "locais antes desconhecidos" - a uma órbita inteiramente nova onde antes não havia nenhum planeta. 
A Terra e a Lua estavam criadas!


"No princípio,
Deus criou o céu e a Terra.
A Terra estava vazia e vaga,
as trevas cobriam o abismo
e um vento de Deus pairava sobre as águas.
Deus disse: "Haja luz"; e houve luz."

Os relatos da Criação no Gênesis são versões censuradas e abreviadas do texto babilônico bem mais detalhado. Este, por sua vez, é a versão de um texto original sumério muito mais antigo!
Eu fiz um resumo de como tudo aconteceu. Para saber em detalhes a formação do sistema solar, da Terra e da Lua, leiam Gênesis Revisitado, de Zecharia Sitchin.

Um comentário:

  1. Van bom dia,gostaria de mais fundamentações para quebrar o paradigma da artificialidade. pelo visto viralizou. wmo0306@gmail.com

    ResponderExcluir