sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Dilúvio


"Durante os últimos milhões de anos houve várias eras glaciares, ocorrendo com frequências de 40 000 a 100 000 anos, entre as quais se destacam:
De fato, estaríamos em vésperas de uma nova era glacial, já que em média o planeta experimenta 10 000 anos de era quente a cada 90 000 anos de era de gelo." (Wikipédia)

Quando os Anunnaki chegaram aqui na Terra, há 450.000 anos atrás, a Terra estava passando por uma período glacial, o Mindel. O único lugar com clima mais aprazível para o desenvolvimento das diversas espécies de vida, era o crescente fértil, entre os rios Tigre e Eufrates, a Mesopotâmia. Hoje em dia, a maior parte da região é praticamente desértica, porém quando eles chegaram ao planeta, essa região era um grande pântano! Eles tiveram que drenar as águas, para fazer um acampamento.



De um acampamento inicial,
surgiram várias cidades. Havia espaçoporto, havia cidades mineradoras, e outras para fundição e refinamento do Ouro, que em naves era levado para Nibiru. 
Com o tempo, uma base foi estabelecida em Marte, para que o Ouro extraído da Terra, fosse levado para essa base planetária, e dalí, com a proximidade de Nibiru entre Marte e Júpiter, pudesse ser levado em maior quantidade e em naves maiores ao planeta.
Tudo correu muito bem por milhares de anos, mas algo assustador estava para acontecer em breve. No final do período glacial Würn, como era de se esperar, o gelo estava derretendo em toda a parte. Isso não seria nenhum problema, pois já havia acontecido duas vezes antes, desde que os Anunnaki aqui chegaram. O problema é que dessa vez, Nibiru estava passando por aqui, exatamente durante o degelo. Os Anunnaki estavam percebendo que: "... tanto na Terra como em Marte, as estações estavam perdendo regularidade, manchas negras estavam aparecendo no Sol, e disparavam chamas dele..."
"... Júpiter se comportava mal, Instáveis eram as suas voltas. O Bracelete Esculpido (Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter), se via estirado e empurrado por invisíveis forças de rede. Por razões incompreensíveis, o Sol estava perturbando sua família..." Em Nibiru, os sábios diziam: "O Criador de Tudo está retornando os céus aos dias primitivos..." Aqui na Terra, ..."os instrumentos registraram estranhos estrondos nas neves da Terra Branca..." O gelo que cobria a Antártida, estava deslizando. Terremotos e tremores no fundo da Terra também foram observados. Isso tudo foi observado por um período de 4 Shars. Durante o quinto Shar, durante o sexto Shar, os fenômenos ganharam força. Cada Shar equivale a 3.600 anos... Não foi de repente!
Em Nibiru, os sábios deram o alarme: "... Da próxima vez que Nibiru se aproximar do Sol, a Terra ficará exposta à força da rede de Nibiru. Lahmu (Marte), em suas voltas, estará do outro lado do Sol. A Terra não terá proteção nos céus ante a força da rede de Nibiru..."
Por volta de 13.000 anos atrás, Nibiru fez sua passagem mais destruidora por dentro do sistema solar. "... Por dias antes do Dilúvio, a Terra retumbou, como se gemesse de dor... Durante noites antes de chegar a calamidade, viu-se nos céus Nibiru como uma estrela resplandecente... Em seguida, fez-se escuridão durante o dia..." E finalmente, "... No brilho do amanhecer, uma nuvem negra se levantou no horizonte... Depois, ouviu-se o estrondo de trovôes, os céu se acenderam com os raios..." Resumindo: A vida em Marte, acabou de vez. A pouca atmosfera que ainda tinha, foi sugada para fora e começaram as tempestades de areia no planeta. Aqui naTerra, as geleiras da Antártida vieram de uma só vez para baixo, e o deslizamento do gelo no mar, causou uma enorme onda que levada pelos fortes ventos, chegaram ao norte, devastando tudo, e acabando com toda a vida que havia na superfície do planeta.
Era o fim de uma Era.

3 comentários:

  1. Esse dilúvio aí tem uma explicação: fenômeno natural. Muito possivelmente, um momento de transição climática global, o fim de uma glacial ou algo do tipo. Mas se existiu, tem explicação científica. É preciso descartar todas as hipóteses mais factíveis ligadas a ciência que conhecemos antes de atribuir tal fenômeno, se é que existiu, antes de atribuí-lo aos alienígenas, anunakis ou o que seja.

    ResponderExcluir
  2. http://drpaccola.blogspot.com.br/2011/07/uma-historia-bem-contada.html

    ResponderExcluir