Muitos me perguntam: O que significa esse símbolo? Tem a ver com a Illuminati? É um símbolo do mal?
Vamos entender: O Olho que Tudo Vê, é um dos símbolos mais antigos do mundo! Foi criado e usado pelos extraterrestres Anunnaki, muito antes das fraternidades esotéricas, como a Maçonaria, a Rosacruz, e a Illuminati aparecerem e usarem, e ainda um dia, ir parar na nota de 1 Dólar americano...
O Olho que Tudo Vê, é diferente do Olho de Hórus, que tem outro significado, e é relativo ao olho biônico que Thoth deu para Hórus, quando este foi ferido em batalha contra Seth. Posteriormente começou a ser ligado também à Glândula Pineal, pois com o olho biônico, Hórus podia ver através de paredes e tinha visão noturna. Uma boa relatividade com o Terceiro Olho que bem treinado, pode ver o que não está visível no plano físico.
O Olho que Tudo Vê, é diferente do Olho de Hórus, que tem outro significado, e é relativo ao olho biônico que Thoth deu para Hórus, quando este foi ferido em batalha contra Seth. Posteriormente começou a ser ligado também à Glândula Pineal, pois com o olho biônico, Hórus podia ver através de paredes e tinha visão noturna. Uma boa relatividade com o Terceiro Olho que bem treinado, pode ver o que não está visível no plano físico.
O Olho que Tudo Vê, é o símbolo dos IGIGI. Deuses Anunnaki menores (ou de menor importância), que ficavam em suas naves na órbita da Terra, enviando informações de tudo o que acontecia no Espaço e na própria Terra, para o Centro de Controle da Missão, na Terra.
IGIGI, em sumério quer dizer: "Aqueles que vêem e observam".
IGIGI, em sumério quer dizer: "Aqueles que vêem e observam".
O fato desse símbolo estar aparecendo em diversos agroglifos espalhados pelo mundo, é um sinal claro de que 'eles' ainda estão por aqui, a nos ver e observar!
Os IGIGI, também ficavam na base de Lahmu (Marte), para receber o Ouro que chegava em carregamentos da Terra, e a partir de Marte, levar para Nibiru,quando esse planeta estava passando por aqui, entre Marte e Júpiter. Em Marte, viviam 300 astronautas comandados por Marduk (filho de Enki), e foram esses mesmos IGIGI, que se tornaram famosos na Bíblia, no evento do Capítulo 6 do Gênesis:
"1. Quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
2. os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram esposas entre elas."
2. os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram esposas entre elas."
Marduk, um príncipe de Nibiru, havia decidido que não ficaria mais sozinho em Marte. Tomou por esposa, a bela Sarpanit, uma mulher terrestre! E abriu precedência... Os 200 IGIGI que o acompanharam até a Terra, seguiram seu exemplo, e durante a festa de casamento do líder, escolheram mulheres terrestres para casar também. Mas essa, já é outra história...
Maçonaria, Rosae Cruz e tantas outras só compilaram e deram seu entendimento pras coisas que já estavam aqui. Posso te garantir isso .'.
ResponderExcluirSim!
ExcluirMuito esclarecedor Van ��
ResponderExcluirQue bom, Amilki!
ResponderExcluirNossa....que bom ler essa explicação! Tinha dúvidas sobre isso....pois tenho um olho de Hórus tatuado. E uma vez, um cara desconhecido me viu na rua e me abordou dizendo que eu era do mal por causa da minha tatuagem. Falou que eu teria que "tirar" a mesma de qualquer jeito. Foi horrível.
ResponderExcluirQue chata essa situação, heim!... Mas é assim mesmo, Magda. Na verdade, o grande mal é a ignorância.
Excluirconcordo
ExcluirMuito boa a explicação, agora entendi a diferença entre os dois olhos.
ResponderExcluirQue bom que falou dos IGIGI, eu não me lembrava mais e aí você explicou. Legal! Obrigada pela aula!!!
muito esclarecedora a postagem ...obrigada Van Ted e por favor ....continue nos esclarecendo
ResponderExcluirpela escola d misterios,(RC) este olho q tudo ver esta na gente mesmo,o terceiro olho ou observador silencioso
ResponderExcluirFoi o que eu disse no artigo, Akio! A comparação é excelente, pois a glândula pineal é realmente um olho que tudo vê, se bem treinado!
ExcluirMelhor explicaçao. Sempre esteve aki, no meio de nós (isso mesmo) O Olho que tudo ve sempre foi a glandula que se encontra dentro de cadas um de nós, mais precisamente dentro de nossas cabeças. a nossa glandula Pineal. Aquela que varias civbilizaçoes antigas por milenio sabendo de seu enorme potencial a tanto VENERAVAM e ainda VENERAM.
ResponderExcluirTá faltando esclarecer ou esclarecer mais, por que muito dos deuses antigos ficaram como "demonios", no mau sentido mesmo. O fato óbvio de o judaico-cristianismo e seu primo rude, o islamismo, serem ou formarem juntos a religião monoteísta da deturpação universal por si só não explica completamente baseado somente na premissa de que o deus de uma religião, povo e cultura é o "demonio"da vizinha, baseado somente em rivalidades tribais e de épocas já que, se uma região conquistava a outra, isso acontecia( a troca de deuses e a inversão de atributos), por exemplo, já deu pra ver que todo mundo aqui é especialista no tema, o termo ahura do persa é muito próximo foneticamente do termo sânscrito asura, do lado(geográfica e muitas vezes linguisticamente, da cultura parse, no passado o reino de Baratha,a India antiga, fazia fronteira com o império persa, pois bem, o que é um Deus da luz e do bem, numa cultura é ou são demonios inferiores na outra cultura vizinha.
ResponderExcluirAhura Mazda é o supremo Deus p/ os persas antigos ou representa ou é o elo com o supremo estado de unidade cósmica, enquanto o quase idêntico termo é sinônimo de demonios maus na India até hoje, que são os Asuras, já na Pérsia tem um outro termo muito parecido com a palavra Dêva da India que é divindade, mas que no pural, significam Gênios do mal na cultura persa.
De forma muito parecida, a deturpação monoteísta criou que os Deuses das antigas e verdadeiras religiões de uma hora pra outra "viraram "demonios", assim como também fez a "nova"religião do Olimpianos greco-romanos que destronaram os mais antigos, que eram os Titâs, que ficaram relegados ao Tártaro como "demônios"nas trevas enquanto os Deuses do Olimpo eram os da luz, embora fizessem toda sorte de sacanagens,injustiças,castigos cruéis e etc.
Parecido com a sacanagem judaico cristã, eles podem fazer o mal que estão agindo em nome do "bem" de seu maldito "deus"Enlil. Por exemplo, protestantes pentelhocostáis, a crentalha que junto com seus primos os judeus, podem roubar, mentir e serem imbecis e injustos que vão continuar como povo escolhido de "Deus", mais precisamente do torpe Enlil.
Com esse tipo de pesquisa e discussão fica explicado do por que que a tradição popular do senso comum recriado pelo catolicismo e copiado por protestantes de qualificar a Maçonaria e as demais ordens secretas, iniciáticas e esotéricas como coisa do "diabo", de fato "são"mas no bom sentido, já que nosso Pai Enki(a Serpente ou o Dragão)sempre quiz que pensássemos por nós próprios, enquanto seu irmão Enlil, Javé ou Moloch sempre quiz OBEDIêNCIA e fé cega, que cobrava como "virtude".
Só espero que Zeus não seja o mesmo e cruel Jeová... deus da vingança torpe ...
Um ou mil beijos no coração dos meus amados Deuses, especialmente em minha querida Ísis e parabéns é pouco pra criadora do blogue, está sendo uma digna representante nossa...
Uma explicação muito interessante do porque de alguns "demonios" se prestarem a fazer o mal em rituais de magia negra, se daria pelo fato de os Deuses terem deixado na Terra e nos planos inferiores aspectos inferiores de manifestação seus ou suas "cascas" astrais já sem uma Alma no sentido maior da palavra que os anime a não ser os próprios sentimentos ruins humanos e elementares e seriam esse aspectos astrais negativos dos Deuses que fariam o mal, assim como se um cristão, judeu e maometano rezar pra "Deus" e pedir o mal pra alguém, pode ser atendido na premissa, não de que a força universaL SEJA "ruim", mas por que é força e como força(energia), tem seu lado cego e inconsciente, é o que a saga atual de "guerra nas estrelas" chama de "o lado negro da força"que em última instância se funde ao lado branco, num nível mais alto ainda de unidade cósmica de mais sabedoria, poder e amor.
O mesmo raio que pode matar numa situação é o que dá vida em outra.