sábado, 7 de março de 2015

Faz 450.000 anos...




Faz 450.000 anos que astronautas de outro planeta chegaram à Terra em busca de ouro.
Depois de amerissar em um dos mares da Terra, os Anunnaki desembarcaram e fundaram Eridú, “Lar na Lonjura”. Com o tempo, o assentamento inicial se estendeu até converter-se na flamejante Missão Terra, com um Centro de Controle de Missões, um espaçoporto, operações mineiras e, inclusive, uma estação orbital em Marte.
Escassos de mão de obra, os astronautas utilizaram a engenharia genética para dar forma aos Trabalhadores Primitivos - o Homo sapiens.
Mais tarde, o Dilúvio varreu a Terra em uma imensa catástrofe que fez necessário um novo começo; os astronautas se converteram em deuses e concederam a civilização à Humanidade, transmitindo-lhe através do culto.
Depois, faz uns quatro mil anos, todo o conseguido se desmoronou em uma catástrofe nuclear provocada pelos visitantes no transcurso de suas próprias rivalidades e guerras.
Todo o ocorrido na Terra, e especialmente os fatos acontecidos do início da história do ser humano, recolheu-o Zecharia Sitchin em sua série de livros, Crônicas da Terra, à partir da Bíblia,
de tabuletas de argila, de mitos da Antigüidade e de descobrimentos arqueológicos.

                                                 *************************************
Essa, é a introdução do livro, O Livro Perdido de Enki. 
Esse livro é uma explêndida compilação dos textos sumérios, que Zecharia Sitchin depois que montou todo o quebra-cabeças, reuniu em uma ordem cronológica, contando os fatos ocorridos na Terra, desde que os Anunnaki aqui chegaram. Conta também, o que aconteceu em Nibiru, que fez com que os Anunnaki partissem de seu planeta de origem e viessem em direção à Terra, para conlonizá-la. O resultado, parece um livro de ficção científica. E muita gente acredita que é ficção! Mas não é. O fato é que Sitchin não tirou nem acrescentou uma vírgula aos textos sumérios, transcrevendo-os para o livro, no linguajar original dos textos. Uma leitura que te fará rir, chorar, odiar, amar, e refletir muito!




Um comentário:

  1. O livro mais importante da terra, tenho ele na minha cabeceira, e perdi a conta de quantas vezes ja li! recomendo a todos!

    ResponderExcluir