quinta-feira, 9 de março de 2017

Abrão e a Era de Touro, e Moisés e a Era de Áries...




O Charging Bull é o maior símbolo de poder da bolsa de valores de Wall Street e é uma das atrações gratuitas mais visitadas pelo turistas, que não hesitam em acariciar os bagos do touro, e também seus chifres, e focinho, para quem sabe serem agraciados com a Sorte e a Fortuna.
No passado da humanidade, o Touro era o animal símbolo do clã de Enlil, e do próprio deus Enlil, o deus sumério. Era costume ter várias estátuas em seu louvor espalhadas pelas cidade-estados de toda a Mesopotâmia, e também para representar a Era de quem estava governando a Terra naquele momento. De 4000 a.C à 2000 a.C, Enlil tinha sua constelação no céu, brilhando em destaque. Nessa era, no final dela, Abraão, um príncipe sacerdote sumério, da cidade de Ur, foi designado para ser a Semente que preservaria a humanidade de uma iminente catástrofe, aquela das bombas nucleares que dizimaram várias cidades, inclusive Sodoma e Gomorra, e que poria fim à grandiosa Civilização Suméria. Abraão foi o Pai de um povo, e o recomeço de tudo.
Em 2000 a. C., veio a Era de Áries, e agora o maioral na Terra, era Marduk, do clã enkita egípcio. Foi nessa fase da História, que no deserto, aos pés do Sinai, Moisés ficou enfurecido quando viu o povo adorando o Bezerro de Ouro. Por quê?... Porque agora era a Era de Áries, e não seria de bom tom, e nem um pouco inteligente, desrespeitar o maioral da vez!
Consigo imaginar Moisés gritando: CÊS TÃO LOUCOS???? PERDERAM A NOÇÃO DO PERIGO??? Desmancha logo esse touro aí, galera! Pelamordedels!!! Cês querem me matá do coração!!!
Ele tinha razão! Marduk, não estava para brincadeiras!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem... sobre o futuro é complicado prever hehehe

      Excluir
    2. Olá Van, sei que o momento é meio importuno por conta dessa epidemia mundial, porem gostaria de compartilhar algo importante com vc. Eu nasci, cresci e moro em santa catarina, e aqui na região existe uma antiga lenda sobre o caminho de peabiru, no qual venho estudando a anos, através de relatos dos indios, lendas, textos antigos e visitas nesses locais, porem apesar de compreender que se trata de uma grande obra anunnaki recebo bastante critica por parte dos estudiosos da região alegando que são obras naturais. Porem do que se trata aqui são de imensas obras megaliticas impossiveis de serem feitas pela natureza tão pouco pelo homem, e claramente é visivel que so pode ser construido com alta tecnologia, mas o preconceito cega os historiadores em todo parte do mundo, por isso gostaria de pedir permissão para poder entrar em contato com vc para poder te enviar fotos do meu arquivo pessoal, bem como os textos de lendas que se refere a estes locais pra ter uma opinião de uma pessoa com mais clareza como vc. Vou deixar meu whats aqui para caso vc puder entrar em contato, ou mesmo me passe alguma forma de como posso encaminhar essa pesquisa para vc! desde ja agradeço pelo seu belissimo trabalho. 47 99991.1666
      vou deixar aqui um link de um dos locais que fica no topo de uma montanha com exatamente 1000mts: www.mochileiros.com/uploads/monthly_2014_07/598db83a5ba02_castelodoalto.jpg.db462414b9a0e441ee44efb203423558.jpg

      Excluir
  2. A princípio seria Enki, mas nenhum dos antigos Anunnaki governa agora. A Terra está em disputa. Mas sobre isso, há outro artigo que pode ser lido aqui no blog: Conspiração Igigi.

    ResponderExcluir
  3. Se marduk era o deus que tirou o povo hebreu do Egito, quem era o deus que governava o Egito nessa mesma época? Pois segundo o próprio Zacharia Marduk era o mesmo Deus Ra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi Marduk quem tirou o povo do Egito. Foi Ninurta! Marduk governava o Egito meio à distância com Amon Rá, ou seja: "Rá Invisível".

      Excluir