quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Nibiru está chegando!...
Calma! É só humor!
Segundo os cálculos de Zecharia Sitchin, baseando-se numa das passagens mais marcantes de Nibiru pelo sistema solar, ocasião em que causou o dilúvio na Terra, e sugou para fora o que restava da atmosfera de Marte, há cerca de 13.000 anos atrás, a próxima passagem do planeta por aqui, ainda vai demorar mais ou menos 900 anos pra acontecer.
Mas astronomicamente falando, 900 anos é apenas uma vírgula no Tempo! Por isso já podemos sentir na Terra e em todo o sistema solar, os efeitos gravitacionais de Nibiru se aproximando.
Muita chuva, muita seca, furacões, terremotos, meteoros, deslizamentos de terra, revoltas populares, guerras... Nibiru não afeta só no plano físico, mas também no plano energético e espiritual, Ele mexe com os nervos!Todo mundo está e vai ficar cada vez mais sensível! Quem é bom, passará por experiências que irão pôr sua bondade à prova. Quem é mau, encontrará oportunidade de ser ainda mais mau.
Nesse sentido, Nibiru se encaixa bastante na persona do Planeta Xupão dos espíritas, cumprindo seu papel de limpeza e de grandes mudanças em todos os sentidos. Depois da Tempestade, a Bonança. Após a destruição, a reconstrução de um Novo Mundo.
Nem sempre que Nibiru passa pelo sistema solar interno, causa destruições e catástrofes, mas sempre afeta em todos os pontos!
Essa estória de que Nibiru vai colidir com a Terra, é lenda! Não há a menor possibilidade. Ele passa sempre entre Marte e Júpiter, refazendo o caminho da colisão com Tiamat, cuja metade deu origem à Terra, e a outra metade se fragmentou formando o Cinturão de Asteróides, há mais de 4 bilhões de anos atrás. No céu, ele vai aparecer como uma grande estrela de brilho avermelhado. E só!
O que pode acontecer, é a Terra estar mais ou menos exposta ao seu campo gravitacional, e isso depende da posição em que Marte vai se encontrar quando Nibiru se aproximar.
Então esses vídeos que estão pipocando pela WEB com o tal "segundo sol", pode ser qualquer coisa, menos Nibiru!... Pode ser realmente o Segundo Sol, conhecido como Nêmesis... nesse caso estamos ferrados!...Pode ser uma nave gigantesca que ora fica visível, ora fica invisível... Pode ser uma farsa... Enfim!...
Sempre que estiver em dúvida sobre o Planeta Nibiru, mergulhe nos livros de Zecharia Sitchin, o autor da teoria Nibiru\Anunnaki! O resto é especulação e desinformação.
Quanto ao retorno dos Anunnaki, não precisa estar vinculado à aproximação de Nibiru. Eles podem ir e vir quando bem entendem, mas é claro que preferem aproveitar pra fazer uma visitinha em massa, quando o planeta está nas imediações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

-
O assunto de hoje, eu evitei por anos, desde que comecei a escrever sobre os Anunnaki. Na verdade, não fossem as insistentes p...
-
Quem seria Yaveh, o Deus dos hebreus?... Sabemos que Enki é a Serpente do Éden, Satanás, o opositor, talvez Lúcifer, o Portador da Luz....
-
Também conhecida como ANKH, este símbolo egípcio representa a Vida Eterna. Os Anunnaki, 'Aqueles que do Céu vieram à Terra',...
jURA / MAS NÃO FALAM QUE ERA DAQUI 1 OU 2 ANOS vC É A PRIMEIRA PESSOA QUE VEJO FALAR EM 900 ANOS AONDE VIU ISSO ? ABS
ResponderExcluirEstou me guiando pela teoria de Zecharia Sitchin! A teoria original sobre Nibiru e os Anunnaki. O resto é especulação.
ExcluirCara, essa estimativa de 900 anos nem sitchin deu. Numa de suas entrevistas q eu tenho ele fala em 150 anos.
ResponderExcluirEm relação a rota Marte está ok.
ExcluirO Diluvio, segundo o livro 12 planeta, foi especulado um grande desplacamento de gelo no Polo norte já q os anunnaky desceram aqui após uma das idades do gelo, inclusive o diário de bordo anunnaky no dia da descida descreve a grande placa de gelo do tamanho de um pequeno continente anexada ao pólo norte q desplacou e formou grandes ondas qdo ela afundou no mar. Veja esse trecho no capítulo o dia q os deuses fugiram da terra, pois foi passado por rádio de Jerusalém q a catástrofe havia acontecido, e todos foram pra órbita e assistiram atonitos das janelas das naves. Consta de poemas sumerios.
Excluircaro carlos, eu sei que entrevista é essa que vc cita e nela ZS fala de um reajuste na órbita de Nibiru com a diferença de 150 anos, onde teoricamente a órbita ficou mais "rápida" passando dos 3.600 para 3.450 anos. De fato, se vc ler o livro "Fim dos tempos" verá que o autor ZS estabelece datas precisas e inclusive o último apogeu de Nibiru que refletiu em um eclipse no ano de 556 A.C. Faça os cálculos e verá que são aproximadamente 900 anos para o próximo apogeu, como descreveu a estimada autora do blog.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirParabéns Van por mais um texto excelente! E vamos que vamos!
ResponderExcluirObrigada, Marcio! E obrigada também pelo apoio na resposta acima para o amigo Carlos Franco!
ResponderExcluirSegundo outros autores ele faz duas "órbitas", uma mais longa e outra um pouco mais curta. Com isso, acho que os 900 anos podem ser reduzidos a 90 anos.
ResponderExcluirAbs. Fel ic io.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá viu um video em que o Sitchin fala sobre o ano de 2150 (?! se nao me engano é isso)? Ele se baseia em cálculos de Isaac Newton que morreu aficcionado com o Apocalipse Bíblico e se dedicou a calcular o fim dos tempos, ou a volta do Absinto.
ResponderExcluir